Cidadeverde.com

Força Tarefa recupera arma roubada de sargento em bar em Teresina

Imprimir

A Força Tarefa de Segurança Pública apreendeu na quarta-feira (22) a pistola que foi roubada de um sargento da Polícia Militar na última terça-feira (21), quando ele estava em um bar, fora do horário de serviço.

O vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento que dois homens armados entram no bar, onde o sargento estava sentado ao lado de uma mesa de sinuca. Os suspeitos foram diretamente ao policial e pegaram a arma. O sargento não reagiu e deitou no chão.

Após o assalto, a diretoria de Inteligência conseguiu localizar uma residência onde estavam os dois suspeitos pelo crime, no bairro Mafrense, na zona Norte. 

Fotos: Força Tarefa

“Fizemos uma operação ontem de tarde, descobrimos onde estavam os dois suspeitos pelo crime. No momento da abordagem, eles conseguiram fugir da residência e não foram localizados, mas no local encontramos duas pistolas, uma delas já foi identificada como sendo a que foi roubada do sargento”, explicou o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa. Foram apreendidas ainda três televisões que seriam provenientes de roubos.

A polícia também apura se um dos suspeitos é o mesmo responsável pelo assassinato do estudante de Medicina, Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, ocorrido em 2018. Na ocasião, o suspeito tinha 15 anos, e foi para o Centro Educacional Masculino (CEM), onde cumpriu pena pelo crime.

“Existe essa informação que seria ele, mas isso ainda não podemos confirmar, pois está sendo apurado”, explicou o major Audivan Nunes.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais