Cidadeverde.com

Município apresenta projeto sobre autismo em Campo Grande(MS)

Imprimir

A cidade de Água Branca participou, na última terça-feira (12) do XXXVI Congresso Conasems em Campo Grande (MS). A saúde pública do município foi representada no evento pela fisioterapeuta Eleale Leal, que apresentou o projeto "Mundo azul: acolher para entender - Grupo de apoio a profissionais, cuidadores e pessoas autistas".

"É muito importante compartilhar experiências exitosas da saúde em Água Branca com outros profissionais. No evento, pudemos trocar conhecimentos e mostrar o que tem sido feito em nossa cidade para atender à população com autismo", frisa a fisioterapeuta Eleale Leal.

Durante o congresso acontece a "XVII Mostra Brasil, Aqui tem SUS", em que gestores e profissionais de saúde de todo o Brasil se reúnem para discutir discutir a forma como a saúde tem sido ofertada em todo o país.

"Água Branca desde 2014 participa de todas as edições do Congresso, desde 2014, sempre levando projetos que executamos diariamente na implementação do SUS na perspectiva de melhorar a qualidade de vida da população", ressalta o secretário de Saúde, Amilton Feitosa.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais