Cidadeverde.com

Casal arromba agência do Banco do Brasil no Centro de Teresina

Imprimir
  • casla_suspeito.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • rherh.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • pmn_pi_agenciaaa.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • monirr_e.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • moniewd.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • sbrbr.jpg Renato Andrade/Cidadeverde

Um homem e uma mulher arrombaram uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Teresina, na tarde de terça-feira (16). Com uma chave de fenda eles conseguiram ter acesso à parte de dentro da agência.

De acordo como tenente Vilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h na agência localizada próximo a praça do Liceu Arcoverde. O casal aproveitou que era feriado de aniversário de Teresina e que tinha pouca movimentação no local.

“Foi um casal, eles são moradores de rua, já conhecidos e é a segunda vez que eles fazem esse tipo de serviço. Quando a viatura chegou ao local, eles já tinham saído”, informou o tenente ao Cidadeverde.com.

O casal utilizou uma chave de fenda para ter acesso à parte de dentro da agência onde são realizados os atendimentos. Eles conseguiram levar um monitor e vários documentos.

“Lá os caixas eletrônicos ficam abertos até 19h. Depois dos caixas eletrônicos, tem uma porta de vidro, e utilizando uma chave de fenda, entraram no interior do banco. O que eles queriam era dinheiro, mas não conseguiram acesso ao cofre, ficaram ali na parte do atendimento e então levaram um monitor e pertences dos funcionários, queriam até levar a televisão, mas não conseguiram”, informou.

Diligências estão sendo realizadas para localizar o casal que realizou o arrombamento.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais