Cidadeverde.com

Whindersson Nunes confirma presença no Festival GiraSol; veja programação

Imprimir

O humorista piauiense Whindersson Nunes foi anunciado nesta sexta-feira (26) como a última atração do Festival GiralSol, em Teresina. O piauiense estará no palco do Festival com o personagem Lil Whind. O festival acontece de 17 e 18 de setembro na Arena Praia de Verão do Teresina Shopping. .

“Whindersson vem para somar. Ele vai estar com a gente numa parte social de inclusão no festival. Vamos trabalhar muito mais forte a inclusão. Ele tem uma startup que investe e estará presente no festival GiraSol”, destacou Letício Dantas, da produção do festival. 

Em 2021, Whindersson lançou o single Alok. Na letra romântica, o artista fala sobre ter se apaixonado por uma mulher e sofrer de amores. 

Confira uma das músicas de Lil Whind

Entre os artistas nacionais confirmados no festival estão Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida, Melim e Baiana System, além dos piauienses Teófilo, Corona Nimbus, Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alma Roots , Validuaté Roque Moreira, Hugo dos Santos com Afronto. 

Whindersson Nunes

O piauiense Whindersson Nunes tem 28 anos e é natural de Bom Jesus, distante 605 km de Teresina. Whindersson começou a carreira artística como youtuber aos 15 anos de idade. O humorista gravava vídeos de paródias e a primeira a decolar foi a canção “Alô, vó, to reprovado”. 

Atualmente, Whindersson tem mais de 58 milhões de seguidores no Instagram, 43 milhões no YouTube, 25 milhões no Twitter, 21 milhões no Tik Tok e 11 milhões no Facebook. 

Filho de Hidelbrando Sousa Batista e Valdenice Nunes, o canal do humorista conta com mais de 4,1 bilhões de visualizações. Após o sucesso de seus vídeos e histórias narradas nele, Whindersson começou a fazer stand up, a participar de filmes nacionais e a estrelar um show na plataforma da Netflix. 

Foto: Yala Sena / Cidadeverde.com 


Whindersson Nunes durante show no Albertão, em Teresina

Cidade do Sol 

A “Cidade do Sol” contará com uma ampla praça de alimentação equipada, bares, banheiros químicos, camarotes, área de descanso, paredão de escalada, tirolesa e diversas ações que irão proporcionar uma nova experiência ao público. 

"Não serão só os shows, a gente realmente quer fazer uma cidade, uma vila de entretenimento, de cultura, de arte e lazer, porque a gente precisa e o festival merece essa grandiosidade. Vamos participar de um momento de encontro, diversão e entretenimento”, afirmou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

"Você não vai para o festival só para escutar os artistas, vamos  para participar de um momento de encontro e diversão, de entretenimento, onde as pessoas podem ter um intercâmbio cultural legal", lembrou o organizador. 

O que é o GiraSol

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surge principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolva, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas a serem realizadas.

 

Serviço:

Festival GiraSol
Vendas na loja física do Teresina Shopping e no site Ingresse
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

 

 


Nataniel Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais