Cidadeverde.com

PF conclui que Sílvio Mendes é inocente no "caso massará"

Imprimir
Nove meses após a denúncia contra o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) – que na época era candidato a reeleição – a Polícia Federal do Piauí concluiu o inquérito do “caso massará”. O extenso relatório já está na mesa do juiz da 1ª zona eleitoral, Teófilo Ferreira.
 


O Cidadeverde.com apurou que o relatório final da Polícia Federal conclui que não existem provas contra o prefeito na distribuição do massará. O inquérito também não recomenda indiciamento de Sílvio Mendes e de ninguém de sua equipe.

A denúncia foi feita pelo PT durante a campanha eleitoral em agosto do ano passado. A assessoria jurídica do candidato Nazareno Fonteles, atual deputado federal, pediu a cassação do registro do prefeito eleito com base nos fatos. A suposta distribuição de areia teria ocorrido no bairro São Joaquim, próximo a avenida Boa Esperança.

O juiz Teófilo Ferreira informou ao Cidadeverde.com que o processo corre em segredo de justiça e que não iria dar informações sobre o caso. “Confirmo que chegou o relatório da PF, mas não posso revelar a conclusão do inquérito”, disse o juiz.

Com base no documento, o juiz disse que o passo seguinte é intimar as partes para que tome ciência do relatório da PF para que formulem novas diligências. Logo depois, será dada uma sentença.
 
Veja mais:
 

 
Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: