Cidadeverde.com

Goleiro Bruno é anunciado como novo reforço do Búzios e sofre rejeição

Imprimir

A Sociedade Esportiva Búzios, time que disputa a quarta divisão do Campeonato Carioca, também chamada de B2, anunciou nas redes sociais a contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2013 a 22 anos de prisão (depois reduzidos para 20 anos e nove meses) pelo homicídio da então ex-namorada Eliza Samudio.

Ele progrediu em 2019 para o regime semiaberto.

À Folha de S.Paulo, Renato Matos, presidente do clube, afirma que Bruno está emprestado à equipe até o final do campeonato e que já terá condições de estrear na partida desta quarta (5) contra o Campos, às 15h. O time figura na sexta colocação na quinta rodada do campeonato B2.

Sobre uma possível rejeição da cidade com a chegada de um condenado por assassinato, Matos afirma: "Há rejeição, sim, mas tem gente apoiando também".

"Bem-vindo, goleirão", foi a legenda para um vídeo curto que mostra o jogador treinando alguns fundamentos já com o uniforme da equipe carioca. Os comentários da publicação estavam bloqueados e, dessa forma, não era possível ver se a torcida aprova ou contesta a contratação.

Vale lembrar que Bruno havia sido contratado em 2019 pelo Poços de Caldas Futebol Clube (MG).

A torcida organizada do time dizia na ocasião que ele "com certeza" teria o apoio das arquibancadas e que até ganharia música especial. Em outubro o contrato foi rescindido. Já em julho deste ano, ele era anunciado pelo Atlético Carioca, time da quinta divisão.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais