Cidadeverde.com

Angical celebra dia das crianças com show infantil e muitas brincadeiras

Imprimir

Foto: Divulgação

Com mais de mil crianças, a Prefeitura Municipal de Angical, administração do Prefeito Bruno Neto, realizou na última terça-feira (18/10), no Estádio Municipal “Poeirão”, uma grande festa em alusão ao dia da criança, celebrado em 12 de outubro. A programação contou com show infantil e muitas brincadeiras.

O evento reuniu crianças de todas as idades, com brinquedos, pinturas de rosto e show com os palhações Bolin e Bolão. Além disso, a organização da festa distribuiu mais de mil senhas para lanches.

A festa das crianças foi um evento único na gestão do Prefeito Bruno Neto, proporcionando às crianças e famílias um momento de lazer especial no Poeirão. “É gratificante realizar um evento como este para nossas crianças. É o primeiro ano que estamos comemorando a festa das crianças em nossa cidade, e com certeza, os próximos eventos serão melhores”, afirma o Prefeito Bruno Neto.

O estádio Poeirão, que recentemente passou por uma reforma e ampliação, ofereceu um novo ambiente – arejado, confortável e com segurança- para às famílias que estiveram presente na festa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais