Cidadeverde.com

Em Picos, suspeito de estupro que sofreu tentativa de linchamento passará por cirurgia

Imprimir

Um homem identificado pelas iniciais, F.D. da S., 55 anos, que sofreu uma tentativa de linchamento em Picos segue internado no Hospital Regional Justino Luz. O mesmo é suspeito de estuprar a enteada, de 26 anos, que possui deficiência auditiva e mental. 

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, o homem está internado no setor de Bucomaxilofacial, após ter fraturado a mandíbula.

Nesta quarta-feira (26) F.D. da S. passará por procedimento cirúrgico, seu quadro de saúde é estável. O mesmo sofreu a tentativa de linchamento após familiares e vizinhos se revoltarem contra o crime de estupro de vulnerável.

Relembre o caso

Na madrugada desta segunda-feira (24) um caso de tentativa de linchamento foi registrado no município de Picos. A vítima foi identificada pelas iniciais F.D. da S., de 55 anos. O fato ocorreu na Rua Antônio Tirburcio, bairro Boa Vista.
 
Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a PM dando conta sobre um homem que estava caído no chão, em via pública, bastante agredido. 
 
Uma guarnição foi deslocada até o local e confirmou a informação. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros e o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos. 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais