Cidadeverde.com

No Chile, Resenha vence primeiros jogos e carimba vaga nas oitavas da Liga das Américas

Imprimir

Foto: Wesley Douglas/ResenhaFC

A equipe do Resenha FC fez hoje (4) sua ‘dupla’ estreia na Liga das Américas de fut7 que está acontecendo no Chile. Os piauienses fizeram dois jogos – pela manhã e começo da tarde e anotaram duas vitórias, uma por 16 x 2 e a outra por 3 x 2. Classificados, agora a equipe descansa e começa a pensar nas oitavas de finais quando volta a campo amanhã. O Jacaré é o único representante do Piauí, mas o Brasil tem oito times no torneio brigando por título. 

No jogo de estreia pela Liga das Américas de fut7 contra o Losami (CHI) os piauienses não tomaram conhecimento dos donos da casa e aplicaram uma goleada por 16 x 2. Os gols foram marcados por Ranielson (2x), Caio Miranda, Sete, Betinho, Marquinhos, Jeffinho, Thiago, Wendel Kanário, Marcelinho, Cléber (3x), Neguim Jr (2x) e Rafa Neguinho. 

Pouco tempo depois voltaram a campo, agora o confronto do Resenha foi contra o ATM (PER) e dessa vitória mais apertada e com grau de dificuldade imposto pelo adversário, mas o time comandado por Clemilton Miranda venceu a partida por 3 a 2, com gols de Marquinhos, Rafa Neguinho e Léo Gol. 

Essa é a primeira participação do Resenha na Liga das Américas, que é uma espécie de Copa Libertadores da modalidade. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais