Cidadeverde.com

Correios vai interiorizar agências no Piauí

Imprimir

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o novo presidente Regional dos Correios no Piauí, Osmar Teixeira, disse que uma de suas prioridades de sua gestão será a expansão de agências próprias no interior do Estado.

Ele disse que já existem 47 projetos de agências para serem construídas em cidades piauienses. Segundo ele, são feitos convênios com as prefeituras e com o governo do Estado para a instalação dessas agências.
 

“A prefeitura entra com o terreno; o governo, através da Emgerpi, com o prédio e os Correios com os equipamentos e pessoal, para logística e atendimento”, declarou Osmar Teixeira.

O novo presidente regional tomou posse no último dia 12 de maio, depois de 27 anos de serviços prestados aos Correios, iniciando sua carreira como carteiro. “Por isso, meu objetivo também é unir todos os funcionários do grupo, para fortalecer para que se torne um grupo cada vez maior e melhor”, destacou.

Osmar foi indicado ao pelo deputado federal Ciro Nogueira, recebendo o apoio do governador Wellington Dias e do senador João Vicente Claudino. Ele foi prefeito em São Miguel da Baixa Grande, durante cinco anos.
 
CORREIOS ENTREGA DOAÇÕES A VÍTIMAS DAS ENCHENTES PIAUI E MARANHÃO

Uma campanha dos Correios de todo o Brasil foi lançada no último dia 18 de maio para arrecadar donativos para as vítimas das enchentes.
 
Os Correios irão receber de 18 de maio a 16 de junho, pacotes de até 30 quilos, com doações, enviados por todo o país, para serem entregues gratuitamente à Defesa Civil do Piauí e Maranhão.
 
Poderão ser doados alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, tendas, barracas, lençóis e toalhas. Remédios só deverão ser enviados por fabricantes ou redes farmacêuticas e dinheiro não será aceito. Os pacotes devem ser endereçados à Secretaria de Defesa Civil de um dos dois Estados.
 
 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: