Cidadeverde.com

Parnahyba renova com boa parte de elenco vice-campeão Estadual; Veja nomes!

Imprimir

 


A equipe do Parnahyba está reunindo seu elenco para iniciar os treinamentos mirando as competições da próxima temporada. O time que mantem seu comandante vice-campeão em 2022, técnico Pedro Manta, está passando por dificuldades financeiras e perda de alguns patrocinadores, mas o planejamento é está com grupo completo até próxima segunda-feira (5) e apresentação oficial acontecer na quarta-feira (7). O primeiro compromisso do Tubarão do Litoral no ano de 2023 será pelo Piauiense quando o time recebe no dia 11 de janeiro o 4 de Julho, às 19h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

“Queremos nos próximos dias ir adiantando com quem está por aqui a parte de medidas e testes físicos, pois na segunda-feira (dia 5) chega o resto do grupo e devemos fazer a apresentação de forma oficial na quarta-feira”, explicou o técnico Pedro Manta. 

Porém apesar dessas dificuldades iniciais causadas principalmente pela falta de dinheiro em caixa, pois o time irá receber pelo menos R$ 650 mil reais de cota da Copa do Brasil, mas o valor só será liberada pela CBF após a Copa do Mundo e perdeu o seu patrocinador master, no caso, a prefeitura de Parnaíba. 

Apesar disso, o presidente Eureliano Barros e o técnico Pedro Manta narram que pelo menos 14 peças já estão em solo parnaibano. Sem novidades, todos os nomes confirmados até então fazem parte do elenco que se sagrou vice-campeão piauiense 2022. 

Os goleiros Douglas e Cris, já estão em solo parnaibano e aguardando iniciar os treinos. Outros nomes entre os que fizeram parte do elenco desse ano estão o zagueiro e capitão Gilmar Bahia e Alex Maranhão, defesa titular da temporada.

Mais nomes conhecidos do torcedor Azulino se mantém como Renan, Didi, Kennedy, Wender, Sorin, atacante Jeff Silva, meia Paulinho P10 e a prata da casa, atacantes Kakim e Sukita todos estão confirmados segundo a diretoria. Além desses nomes, cinco atletas oriundos da categoria de base foram integrados ao elenco principal. 

O primeiro compromisso do Tubarão do Litoral no ano de 2023 será pelo Campeonato Piauiense quando o time recebe no dia 11 de janeiro a equipe do 4 de Julho, às 19h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais