Cidadeverde.com

Vídeo mostra momento de explosão em restaurante na zona Leste de Teresina

Imprimir

O vídeo de uma câmera de segurança de uma imobiliária na Avenida Dom Severino mostra o exato momento da explosão ocorrida na manhã desta quarta-feira (21)  no restaurante Vasto, na zona Leste de Teresina.

A câmera mostra que a explosão ocorreu por volta das 6h31. No momento estavam passando vários veículos e ciclistas. Com a explosão, é possível perceber que as pessoas no local se assustam e a câmera deixa de funcionar por alguns segundos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois vigilantes estavam dentro do estabelecimento no momento da explosão. Um deles teve ferimentos queimaduras de 2° grau e foi socorrido pelo SAMU. O outro vigilante não teve ferimentos e passa bem. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A explosão teria acontecido no local onde funcionava a cozinha do restaurante, que pertence ao grupo Coco Bambu e foi inaugurado há menos de um mês. A causa possivelmente foi um vazamento de gás, mas uma perícia ainda deve ser realizada. 

Na região, quatro quarteirões, além da rua do restaurante, estão com o fornecimento de energia suspenso. A explosão foi tão forte que vidraças de prédios que ficam nas proximidades acabaram quebrando e tiveram as estruturas danificadas.

 

Bárbara Rodrigues, Rebeca Lima e Deborah Radassi
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais