Cidadeverde.com

Robert Brown inicia segundo mandato na presidência da FFP

Imprimir

Foto: FFP

O presidente Robert Brown tomou posse de forma oficial do seu segundo mandato na presidência da Federação de Futebol do Piauí (FFP). A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na sede da entidade. O evento contou com a presença em massa de dirigentes dos clubes, ex-atletas além de outros membros da diretoria da FFP.

“Esperamos que nesse trabalho a gente possa assim como no último trabalhar com os clubes e está melhorando o futebol Piauiense. Eu falei no primeiro que queria ver um clube do Piauí na Série B. Temos o Altos na Série C e dois na D e vamos trabalhar”, pontuou o presidente da FFP. 

O mantado atual é referente ao triênio 2023 até 2026 e é o segundo de Robert Brown que assumiu a FFP no ano de 2018 quando o então presidente Cesarino Oliveira faleceu. Antes disso, Robert Brown já era presidente no triênio referente a 2019 até 2022. 

A presidência atual tem além de Brown no cargo máximo da entidade três vice-presidentes. Daniel Araújo, Jayme Oliveira e Sergil Araújo respectivamente. 

“Eu espero que assim como no último mandato ele consiga fazer um trabalho ainda melhor junto aos clubes no dia a dia. Que veja que aqui desde os clubes pequenos até aqueles que se dizem grandes estão sofrendo no a dia a dia”, frisou Genivaldo Campelo, vice-presidente do River. 

Pâmella Maranhao 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais