Cidadeverde.com
Últimas

Em reedição de final 2022, Parnahyba e Fluminense se enfrentam hoje no Litoral

Imprimir

Fotos: Lucas Marinho/PHB

A equipe do Parnahyba volta a jogar pelo Campeonato Piauiense hoje (18), às 20h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba quando irá receber o Fluminense. A partida será na casa do Tubarão a certeza é de casa cheia e mais uma bela festa do torcedor. O time comandado pelo técnico Pedro Manta busca seguir aproveitando esse fator casa como diferencial e assim voltar a vencer no Estadual – o Tubarão fez dois jogos e tem uma vitória e um empate. 

No domingo (15) o time esteve em Teresina e ficou no empate sem gols diante o Altos em jogo que o time não conseguiu propor partida e precisou se defender bastante ao longo dos 90 minutos. “Com certeza temos um grupo bom e uma dor de cabeça boa. Campeonato muito igual, pois eu tive oportunidade de assistir os outros jogos. A partir do 3°, 4° jogo as equipes começam a se encaixar e não só a nossa como todas”, frisou Pedro Manta, técnico do Tubarão da Litoral. 

A partida tem um algo a mais, pois é uma reedição da grande final do Piauiense 2022. O Fluminense se saiu campeão, mas em dois jogos tivemos vitória do Flu-PI na partida de ida e o Tubarão vencendo o segundo jogo. O Parnahyba conseguiu manter mais peças em relação ao vice-campeonato e quer usar isso a seu favor. 

“Agora em casa, o grupo em casa tem uma postura com o nosso torcedor do lado. O piscinão ajuda muito. Estudamos o Fluminense que é outra grande equipe, bem postada e organizada com atletas de qualidade e vamos saber jogar cada jogo. Um jogo de cada. Futebol é dentro de campo. 11 contra 11”, acrescentou Pedro Manta. 

O centroavante Isaac, camisa 9 de oficio do Tubarão deve ser desfalque novamente no elenco. Com a ausência do atleta o atacante Nixon acabou assumindo a função fazendo um ‘falso 9’ no jogo de domingo diante o Altos e isso pode se repetir no jogo de hoje, já que Isaac foi liberado pelo departamento médico, mas não está entre os relacionados. 

Do outro lado, o Fluminense do técnico Eduardo Ribeiro deve ter algumas mudanças na formação já pensando na Copa do Nordeste que o time faz sua estreia no sábado (21), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro quando recebe o CSA-AL e o elenco em campo deve ser mesclado e para isso o treinador do Vaqueiro quer dar minutagem a algumas peças. A baixa certa é do meia-atacante Janeudo, lesionado e do atacante Nathan, expulso no jogo contra o CoriSabbá. 

A partida entre Parnahyba x Fluminense acontece hoje (18), às 20h, no estádio Mão Santa (piscinão), no Litoral. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir