Cidadeverde.com

Auxiliar de pedreiro é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Um auxiliar de pedreiro de 28 anos, identificado como José de Ribamar de Sousa Silva, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com populares, os suspeitos desceram de um veículo numa rua próxima de onde crime aconteceu. No local, foram encontradas pelo menos nove cápsulas de projéteis que foram disparados pelos criminosos.

A esposa da vítima, que preferiu não se identificar, relatou ao Cidadeverde.com que os dois haviam voltado do posto de saúde da região com o filho de seis meses quando José Ribamar saiu de casa para procurar uma carteira que havia esquecido no banco de uma praça próxima ao local do crime.

A companheira acredita que o esposo foi confundido. “Confundiram ele. Mataram ele porque confundiram. Ele era uma pessoa trabalhadora, todo mundo aqui sabe que ele era trabalhador”, afirmou a dona de casa.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Uma equipe do 8 Batalhão da Polícia Militar (8BPM) isolou a cena do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que fará a remoção do corpo.

Segundo o tenente Lima, do 8º BPM, ainda não é possível identificar os suspeitos nem a possível motivação do crime com as informações preliminares colhidas no local.

“É um cidadão trabalhador, que trabalhava na construção civil. Nada que leva a crer que tenha sido alguma vingança ou coisa do tipo. Segundo informações, suspeitos estavam em um veículo prata mas ninguém sabe quantos eram”, pontuou o militar.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 


Flash Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais