Cidadeverde.com

Dr. Pessoa confirma estudo para retorno do desfile das escolas de samba em 2024

Imprimir

Foto: Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com

O prefeito Dr. Pessoa confirmou neste sábado(11) que a gestão municipal estuda o retorno das escolas de samba em 2024. Ao Cidadeverde.com, o gestor adianta que a discussão já foi iniciada e que a Fundação Municipal de Cultura já mantém diálogo com os representantes das agremiações. 

"Já tinha dado uma tratativa com o Ênio [presidente da Fundação Cultural], já está sendo estudado. Então existe essa possibilidade, agora vamos conversar com as escolas de samba", disse o prefeito. 

Foto: Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com

Sobre o corso, o prefeito afirmou que está feliz com a participação da população. O evento considerado a maior prévia carnavalesca da Capital estava suspenso há dois anos devido à pandemia de Covid-19.

"É a festa maior do Brasil ou do mundo, em termo de popular, de atenção as pessoas mais vulneráveis, mais simples, não poderia ser  diferente, com apoio total da prefeitura. Nenhum permissionário paga, tudo de graça, a segurança triplicada em conjunto com o Governo do Estado. Eu e o povo vamos brincar, não só no Corso, mas nos quatro dias de Carnaval", afirmou.

Foto: Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com

 

Flash Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais