Cidadeverde.com

Estudante de medicina morre após ser baleada em tentativa de assalto na Zona Leste

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

Atualizada às 18h15

Uma estudante de medicina de 23 anos morreu após ser baleada na tarde deste domingo (12) durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina. Flávia Cristina Wanzeler Sampaio ainda chegou a ser levada para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia, o caso foi registrado por volta das 16h.

Segundo informações do tenente Pessoa, do 5º Batalhão da PM, a vítima estava no carro com o namorado quando três criminosos  chegaram e anunciaram o assalto. O rapaz teria tentado sair de ré e os assaltantes acabaram atirando. 

O namorado da vítima não teve ferimentos. 

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas na região na tentativa de prender os suspeitos do crime. 

O secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, informou que também está acompanhando pessoalmente o caso e as investigações, que serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Flávia Cristina era aluna do 5º período de Medicina na Faculdade Iesvap, em Parnaíba. A instituição emitiu nota de pesar nas redes sociais: 

É com grande pesar que a nossa instituição de ensino comunica a triste notícia da perda de nossa querida aluna do 5º período de medicina (T11), Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2023. Nesse momento de dor, nossa solidariedade aos familiares e amigos. 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais