Cidadeverde.com

River comemora aniversário e recebe o Parnahyba no Lindolfo Monteiro

Imprimir

River e Parnahyba disputarão uma partida aguardada com muita expectativa pelas duas torcidas, ás 15h30 deste sábado no Estádio Lindolfo Monteiro. Os dois times precisam de pontos na luta pela classificação às semifinais do Campeonato Piauiense.

Foto - Djalma Lemos - River

RIVER ATLÉTICO CLUBE

O tricolor está em terceiro lugar com 15 pontos, atrás do Fluminense e do Altos, respectivamente com 20 e 18 pontos.  No jogo da semana  passada o  River foi derrotado por Altos por 3 x 1, perdendo a sua invencibilidade na competição. 

O confronto com o Tubarão do Litoral  tem a possibilidade de reabilitação. Em caso de derrota, a classificação fica ameaçada.  O técnico Gerson Gusmão disse durante os treinamentos que “os erros cometidos contra Altos, sofrendo 3 gols, não devem ser repetidos”.

Os jogadores riverinos irão a campo com a camisa no modelo de 1948, ano da primeira participação no Campeonato Piauiense. E a torcida espera que o aniversário de 77 anos (em primeiro de março) seja comemorado com vitória.

No jogo do primeiro turno, realizado no Estádio Pedro Alelaf, Parnahyba e River empataram por 2 x 2.

PARNAHYBA SPORT CLUB

O time parnaibano empatou 6 vezes no Campeonato Piauiense; sofreu 1 derrota e tem 1 vitória. Está em 4º lugar na classificação com 9 pontos e precisa de bons resultados para superar os concorrentes Corisabbá e 4 de Julho. 

A campanha está abaixo do esperado pela diretoria e pela torcida. O que anima o time parnaibano para a jornada deste sábado é a grande atuação do jogo com o Botafogo de Ribeirão Preto pela Copa do Brasil. O técnico Pedro Manta ficou satisfeito e com a confiança em boa exibição diante do River.

TRANSMISSÃO NA CIDADE VERDE

O jogo River x Parnahyba no Estádio Lindolfo Monteiro terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde e da Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II, a partir das 15h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais