Cidadeverde.com

Ex-jogadora picoense Elaine Ferreira morre aos 34 anos em decorrência de pneumonia

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-jogadora picoense de futebol feminino, Elaine Ferreira Silva, 34 anos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (29) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Lutando contra uma doença rara degenerativa, a esportista faleceu em decorrência de pneumonia respiratória.

Segundo amigos de Elaine Ferreira, a mesma há alguns dias apresentou uma piora no seu quadro de saúde e precisou ser hospitalizada. Por volta de 6h30min da manhã desta quarta, a ex-jogadora não resistiu e veio a óbito em função do comprometimento pulmonar.

Em fevereiro de 2023, a TV Cidade Verde Picos exibiu uma matéria sobre a luta que Elaine estava travando com a doença que lhe acometeu. A mesma chegou a perder 35 kg, teve parte da face paralisada e estava com a visão comprometida.

No período de três anos, Elaine teve complicações sofrendo um acidente vascular cerebral. Ainda descobriu uma anemia em que precisou ficar acamada e utilizando sonda para se alimentar.

O corpo de Elaine Ferreira Silva até a redação desta matéria ainda se encontra no Hospital Regional Justino Luz, onde será encaminhado para a equipe funerária. 

A morte da ex-jogadora das Abelhas Rainhas de Picos comoveu a sociedade picoense. Elaine Ferreira era uma personalidade bastante conhecida na cidade por também trabalhar em eventos familiares.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais