Cidadeverde.com

Obra na rua onde pizzaiolo morreu deve ser concluída em maio

Imprimir

Foto: Ascom Eturb

A obra na  rua Rafaello Rinaldi, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina, deve ser concluída esta semana. A via passa por reparos após um deslizamento que causou uma cratera. No início do mês, o pizzaiolo Manoel Vitório de Sousa Neto, 25 anos, morreu após cair no buraco. 

De acordo com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), a previsão de conclusão da obra é para sexta-feira (19). No momento, um dos sentidos da via segue bloqueado e a previsão é que o tráfego seja liberado na terça-feira (16). 

Foto: Ascom Eturb

“Estamos fazendo uma contenção com sacarias de solo-cimento, aterro e a recuperação da pavimentação. O trecho da avenida será liberado na terça, assim os trabalhos permanecerão apenas na parte inferior. A previsão é que tudo seja concluído até o dia 19 de maio”, explica o diretor-executivo da Eturb, Edmilson Ferreira.

Segundo João Duarte, presidente da Eturb, a obra de recuperação das camadas da pavimentação evitará um novo deslize nas próximas chuvas. 

“O nosso prefeito, Doutor Pessoa, sempre enfatiza que precisamos fazer obras que resolvam os problemas de forma definitiva, e é isso que nós da Eturb priorizamos. Após o término desse serviço, o local ficará mais seguro e não vai haver deslizamento, mesmo com chuvas fortes”, afirma o gestor.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais