Cidadeverde.com

Evaldo sobre ser vice de Franzé em 2024: “seria um prazer imenso”

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Após oficializar apoio do Solidariedade ao pré-candidato Franzé Silva (PT), o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), abre caminho para se colocar como uma das possibilidades para compor como vice do petista nas eleições municipais em Teresina em 2024. 

Questionado pelo portal Cidadeverde.com sobre a possibilidade, Evaldo Gomes demonstrou-se simpático à ideia. 

“Seria um prazer imenso, já estamos compondo na Assembleia e, se assim for o desejo dos partidos que vão compor esse leque dos partidos ano que vem, será o maior prazer. Agora, o mais importante que fazer a composição é a gente ter a consciência de que vamos enfrentar uma batalha, sobretudo pensando nas pessoas, é construir uma alternativa”, declarou. 

Franzé Silva também comentou sobre a possível de composição e classificou o deputado, que já é seu vice, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), como um “amigo em quem tem grande confiança”. 

“O Evaldo para mim é um irmão, é uma relação de amizade e confiança muito grande. Em qualquer batalha que eu entrar, não tenho dúvidas que ele será meu parceiro”, disse o petista. 

Os parlamentares estiveram juntos nesta manhã na reabertura do Espaço Saúde da Alepi, que fica no bairro Jockey, na zona Leste de Teresina. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais