Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina conclui reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informou que concluiu a reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina. A entrega da obra acontece na manhã desta sexta-feira (16), com a presença do prefeito Dr. Pessoa e do superintendente Roncalli Filho.

Segundo Roncalli Filho, entre as novidades que a reforma trouxe para o espaço, estão a ampliação da cobertura da área externa, além da instalação de portas de vidro.

“O prefeito Dr. Pessoa nos ordenou uma gestão em movimento e assim estamos fazendo em todo o Centro de Teresina. É compromisso firmado por esta gestão fomentar o emprego e a renda dos trabalhadores e melhorar as condições de trabalho na região central para atrair mais pessoas para as compras”, disse Roncalli Filho.

Através da reforma, áreas do prédio como a dos banheiros, depósito, a cobertura da praça e o forro, ganharam uma nova vida.

As equipes da SAAD Centro também colocaram dez exaustores eólicos ao longo de todo o estabelecimento para auxiliar na circulação do ar.

Todo o projeto foi orçado em R$ 244.112,20, com emendas do vereador Gustavo de Carvalho, e concretizará o cumprimento de uma das propostas estabelecidas pelo prefeito para a gestão.

"Estamos entregando mais uma obra e garantindo mais uma promessa da nossa gestão de cuidar do povo”, afirma Dr. Pessoa. 

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais