Cidadeverde.com

Autor de ataque a escola em Cambé é encontrado morto na prisão em Londrina

Imprimir

 

O autor do ataque armado ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte Paraná, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (21), na Casa de Custódia de Londrina. Segundo informações preliminares, o companheiro de cela do jovem acordou e se deparou com o agressor, de 21 anos, já morto. A causa do óbito não foi divulgada.

O jovem estava preso desde segunda-feira (19), quando entrou na instituição e atirou contra alunos que estavam no pátio. Os disparos atingiram o casal de namorados Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos. Karoline morreu na hora e Luan morreu um dia depois, após ter ficado internado. Ambos foram atingidos na cabeça.

O ataque foi condenado por integrantes do governo federal, bem como pelo governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, que decretou luto oficial de três dias no estado.

"Toda nossa equipe está mobilizada para buscar ainda mais segurança para os nossos alunos, professores e toda a rede estadual de ensino", disse Ratinho Junior.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais