Cidadeverde.com

CERRADOS: Félix suspeita de interesse pessoal em comissão

Imprimir
Após ser excluído da comissão dos Cerrados, o deputado Leal Júnior (DEM) fez alguns pronunciamentos lamentando a decisão. Ele afirma que esse é um assunto do qual já trata há muitos anos. Ontem, na Assembleia Legislativa, Leal Junior afirmou não admitir que a comissão tivesse como presidente alguém desconhecido na região.

Já para o presidente da comissão, deputado Antonio Félix (PPS), o interesse de Leal Júnior seria pessoal. "Nós fomos eleitos deputados para representar o Piauí, deixando de lado os interesses pessoais", declara Félix.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Leal Junior afirmou que não se meteria em assuntos os quais não conhece. "Eu não ia querer participar de uma comissão dos carnaubais porque eu não conheço nada daquela região de Campo Maior", diz fazendo alusão ao presidente da comissão dos Cerrados, Antonio Félix, que é daquela cidade.

A comissão dos Cerrados investigará irregularidades no processo de ocupação das terras e dará encaminhamentos para a resolução das questões fundiárias. Tem como vice-presidente a deputada Ana Paula (PMDB), além da participação dos deputados Nerinho, (PTB), Fábio Novo (PT), Edson Ferreira (DEM) e Roncalli Paulo (PSDB).

Nayara Felizardo
(Especial Cidadeverde.com)
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: