Cidadeverde.com

Corpo de terceira adolescente que se afogou no Rio Parnaíba é localizado em Caxias

Imprimir

Foto: Reprodução 

Por Rebeca Lima

O Corpo de Bombeiros de Timon localizou, na tarde dessa quinta-feira (14), o corpo da adolescente Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, que estava desaparecida após ter se afogado no Rio Parnaíba, em Timon, no último domingo (10). 

De acordo com o sargento Moraes, populares avistaram o corpo da jovem preso em alguns galhos no rio, na região do Povoado Riachão, entre Caxias (MA) e União, e acionaram os bombeiros. 

A família fez o reconhecimento da adolescente no Instituto Médico Legal (IML).

Na terça-feira (12), os corpos de Ícaro Breno, 16 anos, e João Ricardo, de 14 anos, foram localizados pelo pai de Ícaro. Os jovens também se afogaram no rio ao tentar salvar Maria Alessandra. 

Veja também: 

Entenda o caso

Foto: Reprodução 

Uma turma de adolescentes estava tomando banho no Rio Parnaíba, no último domingo (10), nas proximidades do bairro Baixa do Coco, quando por volta das 16h30 começou a tragédia. A irmã de Ícaro também estava banhando com as vítimas e foi a única que escapou do afogamento.

O afogamento teria ocorrido quando Maria se afogou e os dois amigos, e outra adolescente foram ajudar. Apenas a segunda garota saiu com vida.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais