Cidadeverde.com

Mulher vai à polícia e diz que viu cabeleireiro sem peça de roupa em via pública

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes sociais

Por Graciane Araújo e Tiago Melo 

A motivação do espancamento que resultou na morte do cabeleireiro Rivaldo de Sousa Barreto, 38 anos, ainda é um mistério. A hipótese de que ele foi confundido com um estuprador ganha força com o depoimento de uma mulher que se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e revelou que foi abordada por ele em via pública, sem uma das peças de roupa, momentos antes de ser agredido. 

À Polícia Civil, a mulher teria dito que se assustou ao ver o cabeleireiro sem uma das peças de roupa e que ele teria ainda tentado se aproximar de outra mulher. O fato dele não estar totalmente vestido, de acordo com as testemunhas, assustou e levou a crê que ele teria intenção de cometer um crime sexual. Com isso teria iniciado a sessão de espancamento. 

A verdadeira motivação ainda é investigada pelo DHPP. 

Além da agressão que resultou em morte, a Polícia Civil investiga se houve negligência do Samu durante atendimento ao paciente. Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram a vítima quase desacordada, tentando subir na maca, enquanto os profissionais de saúde não teriam prestado o serviço adequado.

O DHPP considera ainda que a morte do cabeleireiro pode estar relacionada com o assassinato de Elismar Fernandes da Silva,  23 anos, natural de Santa Inês-MA. 

Os dois casos ocorreram em um breve intervalo de tempo, na mesma região. Além disso, é considerada a possibilidade de Elismar ter participado da morte do cabeleireiro e ter sido assassinado a mando de uma facção criminosa, uma vez que o crime atraiu atenção da Polícia Civil para a região. 

 

LEIA TAMBÉM

Cabeleireiro espancado na Vila da Paz morre no HUT

Corpo de homem é abandonado em carro na estrada da Alegria

Família identifica jovem achado morto dentro do carro na estrada da Alegria

Três homicídios aconteceram na mesma casa onde homem teria sido morto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais