Cidadeverde.com

Familiares e amigos velam o corpo de vítima de acidente com ônibus de romeiros

Imprimir

Por Adriana Magalhães e Bartolomeu Almeida

O corpo de Lara Fabiana Brito Batista, 21 anos, a única vítima fatal do acidente com um ônibus de romeiros que saiu de Teresina com destino a Juazeiro do Norte (CE), chegou em Timon por volta das 4h desta sexta-feira (29) e está sendo velado na casa da família de Lara, no Parque Alvorada em Timon (MA).

Muito abalada com a morte da jovem, a família preferiu não falar com a imprensa.

O enterro de Lara Fabiana acontece hoje, às 16h30, num cemitério em Timon.

Romeiros saíram do bairro Água Mineral, em Teresina, com destino a Juazeiro do Norte (CE)

A romaria é organizada por uma fiel da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, na última terça-feira (26), por volta das 20h.

Os romeiros iriam passar por Juazeiro do Norte (CE), depois seguiriam para o Canindé (CE) e encerrariam a viagem em Fortaleza (CE), de onde retornariam para Teresina (PI).

O ônibus levava 46 pessoas. Lara Fabiana Brito Batista, 21 anos, morreu no local do acidente. Outras seis vítimas tiveram ferimentos e foram socorridas em hospitais da região.

Mas durante a viagem de ida foram vítimas de um grave acidente na PE-583, perto da entrada do distrito de Serrolândia, em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu próximo ao município de Araripina (PE), cerca de 450 km de Teresina.

Romeiros sobreviventes retornaram a Teresina nesta quinta-feira (28)

Os romeiros que sobreviveram ao acidente de ônibus que seguia de Teresina para Juazeiro do Norte (CE) chegaram ao Piauí na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 21h.

A recepção no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, foi bastante emocionante e com aplausos. Os amigos, familiares e vizinhos dos sobreviventes registraram o momento e agradeceram pela chegada deles.

 

  • acidente_1.jpg Reprodução
  • acidente_2.jpg Reprodução
  • acidente_3.jpg Reprodução
  • acidente_4.jpg Reprodução
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais