Cidadeverde.com

Vídeo mostra momento em que casal é agredido por estudante de medicina, em Parnaíba

Imprimir

 

 

Por Adriana Magalhães

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um casal é agredido supostamente por um estudante de medicina em um restaurante, em Parnaíba (no litoral do Piauí). Segundo relato das vítimas e de testemunhas ouvidas pela polícia, antes da agressão física, o casal teria sido vítima de comentários homofóbicos no interior do restaurante na madrugada do último sábado (30).

A Delegacia Seccional de Parnaíba investiga o caso. O estudante de medicina, indicado como autor das agressões, deve ser indiciado pelos crimes de homofobia e lesão corporal grave. Ele também prestou queixa contra as vítimas. 

O vídeo de circuito interno de segurança de uma loja da frente do restaurante mostra que, pouco depois de 1h, uma das vítimas sai do estabelecimento e é seguida de perto pelo estudante de medicina.

Já na calçada, a vítima é, violentamente, atingida por um soco na região da cabeça e cai no chão, sem reação.

Imediatamente, dois seguranças do estabelecimento agem para conter o agressor, que é levado ao chão por um dos seguranças e imobilizado por alguns segundos.

Foto: Reprodução

A vítima é socorrida e logo um grande número de pessoas surge do lado de fora do estabelecimento.

Os seguranças afastam as pessoas que tentam se aproximar do agressor.

A polícia disse que a vítima perdeu a consciência e minutos depois recobrou e foi apoiada por outras pessoas. Neste momento, o estudante de medicina é liberado pelos seguranças e, novamente, tenta se aproximar das vítimas quando é contido por populares.

Após cerca de dois minutos de confusão, o estudante é retirado do local e levado para um veículo.

O Cidadeverde.com apurou que a vítima atingida por um soco sofreu uma fratura no cotovelo, no momento da queda. Os exames de imagens indicaram ainda que a vítima sofreu um estirão no tendão e deverá ficar afastada do trabalho por 60 dias.

De acordo com a polícia, a vítima sofreu lesão corporal de natureza grave, o que complica a situação do agressor.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, seis pessoas já foram ouvidas, entre elas o casal vítima das agressões verbais e física e o agressor.

Veja também:

Estudante de Medicina é investigado por agressão e homofobia contra casal em Parnaíba

Estudante de medicina de Parnaíba deve ser indiciado por lesão corporal grave e homofobia

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais