Cidadeverde.com

Empresário é preso pela segunda vez suspeito de vender celular roubado no Shopping da Cidade

Imprimir

Foto: Ascom/SSP-PI 

Por Roberto Araujo 

Um empresário que tem uma loja de venda de aparelhos celulares no Shopping da Cidade foi preso na tarde desta quinta-feira (23). Ele foi identificado apenas pelas iniciais M.D.L de B. e, segundo a polícia, é suspeito de comercializar aparelhos celulares roubados no local. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão, além de suspensão das atividades econômicas do box de sua propriedade localizado no Shopping da Cidade.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SSP), é a segunda vez que o empresário é alvo da operação Interditados, e na busca e apreensão cumprida hoje contra ele, foi localizada uma peça de celular roubado em sua loja no Shopping da Cidade. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

A prisão aconteceu dentro da oitava fase da Operação Interditados, que aconteceu nesta quinta (23). Três lojas do Shopping da Cidade, uma loja localizada no Centro comercial e uma loja on-line foram alvos da Operação. A Operação cumpriu sete mandados de busca e apreensão nestas empresas. Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí, a ação visa combater a comercialização de aparelhos celulares provenientes de furto e roubo.

Leia mais: Quatro lojas físicas e uma on-line são alvos da Operação Interditados VIII em Teresina

 

  • WhatsApp_Image_2023-11-23_at_10_39_11.jpeg Ascom / Secretaria de Segurança
  • WhatsApp_Image_2023-11-23_at_10_39_11_(1).jpeg Ascom / Secretaria de Segurança
  • WhatsApp_Image_2023-11-23_at_10_39_12.jpeg Ascom / Secretaria de Segurança
  • WhatsApp_Image_2023-11-23_at_10_39_12_(1).jpeg Ascom / Secretaria de Segurança
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais