Cidadeverde.com

Jovem é executado a tiros em bar na zona Leste de Teresina; 4° homicídio em 24 horas

Imprimir

Foto:Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um jovem de 29 anos, identificado como Misael Pereira de Araújo, foi executado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (27) em um bar na Vila Fraternidade, no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. 

De acordo com relato de familiares, homens encapuzados desceram de um veículo e efetuaram cerca de dez disparos na vítima, que morreu ainda no local. Após o homicídio, a duple fugiu do local. 

"Parou um carro e desceram as pessoas e mataram. Foi uma surpresa, porque há poucos minutos estávamos conversando com ele. Ele tinha uma passagem, foi preso, mas saiu logo, não estava devendo mais nada. Estava trabalhando”, afirmou Antônio José Silva Araújo, pai da vítima. 

Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área do crime. Segundo informações colhidas com populares, o jovem estava acompanhado de um amigo quando alvejado pelos criminosos.

"Ele estava no estabelecimento comercial, duas pessoas chegaram em um veículo escuro, adentraram e fizeram vários disparos contra o Misael, que estava com um amigo que saiu do local antes da chegada da polícia e ainda não foi identificado, mas o alvo foi ele. Característica de execução", disse o tenente Sousa, 5° Batalhão da PM

O Departamento de homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e realizou os procedimentos preliminares de investigação. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Esse é o quarto homicídio registrado em Teresina nas últimas 24 horas. Só entre as 18h do último domingo (26) e a madrugada desta segunda-feira (27), foram contabilizados dois assassinatos na região do Dirceu e outro no povoado Taboca do Pau Ferrado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais