Cidadeverde.com

“Colocar companheiros na cara do gol”, diz Paulo Victor novo meia do River

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

O meio-campo Paulo Victor desembarcou na tarde desta terça-feira (30) em solo teresinense. O atleta vai participar na tarde desta quarta-feira (31) do primeiro treino do River.

O jogador chega para reforçar o setor de criação e agora a diretoria corre para tentar regularizar o atleta há tempo da estreia na Copa do Nordeste, que acontece neste sábado (3), às 19h, em Campina Grande, diante o Treze. 

Já em Teresina, o atleta falou com o Cidade Verde Esporte e fez questão de demonstrar sua empolgação e enumerar suas características dentro de campo.

“Um meia de ligação que tenta fazer a bola chegar no ataque. Uma das minhas principais características é a finalização e de estar ajudando meus companheiros a ficar na cara do gol”, afirmou Paulo Victor, meio-campo. 

Paulo Victor se une a Felipe Pará, atual titular no setor de criação do River e artilheiro do Piauiense com quatro gols em quatro jogos. 

aulo Victor, 23 anos, é mineiro e nascido na cidade de Sete Lagoas. A base foi feita no América-RN e depois passou por Atlético-GO e chegou defender clubes fora do país também. Chegou a disputar uma Série B do Brasileiro com o Brasil de Pelotas e recentemente teve uma experiencia no futebol nordeste com o Falcon. 

Foto: Divulgação falcon

“Não vai faltar empenho e dedicação. Chego muito feliz para ajudar o Galo. Eu estava treinando, não deixo de treinar sempre, claro que não é mesma coisa de está no elenco, mas estou à disposição para tudo que precisar”, acrescentou Paulo Victor. 

O River tem pela frente uma maratona de jogos. Fará sete partidas somente neste mês de fevereiro. Contando com Piauiense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, na qual estreia neste sábado (3), às 19h, contra o Treze-PB, em Campina Grande. 

Goleiro Filipe Gonçalves não virá

O goleiro Filipe Gonçalves, de 25 anos, não irá mais integrar o elenco do River. O jogador que deveria chegar em Teresina na madrugada acabou mudando o destino final e se apresentou no Marcílio Dias (SC). O River se pronunciou através de nota sobre o caso:

A diretoria do River Atlético Clube comunica e lamenta a quebra de acordo do atleta Felipe Gonçalves, goleiro que estava acertado e sendo aguardado para defender as cores do Galo Carijó.

Felipe, recebeu passagens aéreas emitidas pelo Clube e por duas vezes não embarcou para Teresina, onde iria finalizar a negociação e se integrar ao elenco tricolor.

É inaceitável que atitudes como essa aconteçam, que a palavra não seja honrada, que os acordos não sejam cumpridos.

Estamos certos que fizemos a nossa parte da melhor forma possível, que demos as garantias necessárias ao atleta.

Seguimos firmes trabalhando em busca de dias melhores para o futebol, por isso mesmo não abrimos mão do respeito e da civilidade.

River Atlético Clube

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais