Cidadeverde.com

Suspeito de homicídios e roubos é preso durante aula em curso de mecânica na zona Norte

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Por Roberto Araujo e Idria Portela

A Diretoria de Operações de Trânsito da Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (5) um homem que tinha mandados de prisão em aberto por homicídio e que também responde por crimes de roubo e furto. De acordo com o diretor de Operações de Trânsito Fernando Aragão, a prisão ocorreu após uma denúncia a uma equipe que realizava blitz na zona Norte de Teresina.

"A gente estava realizando blitz na zona Norte de Teresina quando recebeu a denúncia que um nacional que estaria fazendo um curso próximo às blitz estaria comandado de prisão em aberto. [Nos] deslocamos até o local e realmente confirmou-se que esse nacional é contumaz no mundo do crime, respondendo por furto, roubo e segundo o mesmo até por homicídio. E contra ele pesava o mandato de prisão em aberto e demos esse cumprimento na tarde de hoje", explicou.

Ainda de acordo com o diretor, o suspeito estava fazendo um curso de  mecânica próximo à casa onde mora, no bairro Parque Alvorada. Os dois homicídios foram praticados no Pará e no Rio de Janeiro, segundo o suspeito.

"Segundo o mesmo, ele responde por homicídio. Quando ele estava preso, ele ficou preso 8 meses por esses crimes e dentro da sua cela um jovem teria sido morto e ele foi acusado por esse homicídio. E segundo ele, ele responde um também no Rio de Janeiro. Mas aqui no Estado de Piauí, ele é contumaz nos crimes de roubo e furo", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais