Cidadeverde.com

Sobe para 18 o número de pessoas presas em Corrente

Imprimir
Mais uma pessoa foi presa em Corrente (874 km de Teresina), acusada de porte ilegal de armas. A comerciante Mirla Cristina Fernandes Castro mora em Riacho Fundo, município de Corrente. Ela foi presa em flagrante quando estava no comércio que possui com o esposo.
 

Segundo o delegado Edvaldo Farias ela teria dito que a arma e a munição encontradas eram do marido. "Mas como ele não estava no momento, para que fosse feito o flagrante, será indiciado", explicou o delegado. A mulher foi presa e está na delegacia da cidade.

Foi apreendido um revólver cano curto tipo buldogue "especial" calibre 38, que é caracterizado pela facilidade de ser transportado. "Essa arma pode ser escondida facilmente", diz o Edvaldo Farias.
 
Além da arma, foram encontrados 4 cartuchos calibre 28, 13 cartuchos calibre 36 carregados, 19 cartuchos calibre 36 recarregáveis, 3 tubos de pólvora e 3 de espoleta.

O delegado informou ainda que o carro Doblô encontrado em uma oficina na tarde de ontem (06), utilizado como transporte para incendiar a casa da suposta traficante Cleide, já encontra-se apreendido na delegacia.

Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: