Cidadeverde.com

River x Bahia neste sábado (10) no Albertão com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde

Imprimir

Foto: Tiago Caldas/ECBahia

 

Por Pâmella Maranhão 

O sábado (10) de carnaval será de jogo emocionante no estádio Albertão.River x Bahia se enfrentam às 16h, no Gigante da Redenção, em Teresina. A partida é válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O galáctico Bahia de Rogério Ceni desembarca em Teresina na madrugada. Todas as emoções deste jogo o torcedor poderá acompanhar ao vivo na tela da TV Cidade Verde (5.1)

O Bahia encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira (9). O time fez apenas duas atividades especificas para o jogo contra o time piauiense. A equipe chega na madrugada e não tem atividade programada em Teresina. O Tricolor de Aço vem de uma vitória elástica por 5 a 0 em cima Itabuna pelo Baianão, em que entrou em campo com nove mudanças. 

Foto: Maria Vitória/RiverAC

O time deve vir completo para a partida pela Copa do Nordeste. Já o River, encerra sua preparação na tarde desta sexta-feira (9) com atividade no CT Afrânio Nunes. A equipe vem de tropeço no quarta-feira (7) quando perdeu o clássico diante o Altos por 2 a 0. Com isso, chegou a sua segunda derrota na temporada. 

O técnico Fabiano Soares, chegou a poupar quatro jogadores da formação titular do jogo contra o Altos – zagueiro Lucas Mingoti, volantes Darlan e Guilherme Escuro, atacante Crislan, que sequer foi relacionado. Após a partida declarou ter se arrependido da troca. 

O jogo entre River x Bahia acontece neste sábado (10), às 16h, no estádio Albertão. Com transmissão ao vivo a partir das 15h45min, na TV Cidade Verde. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais