Cidadeverde.com

Suspeito de participação na morte de policial militar em posto de gasolina se entrega à polícia

Imprimir

Diego Bruno da Costa Sousa, um dos suspeitos da participação no assassinato do policial militar Agamenon Dias, de 31 anos, ocorrido em um posto de combustíveis na zona Sudeste de Teresina no dia 4 de fevereiro, entregou-se à polícia nesta quinta-feira (29).

Segundo a investigação, Diego Bruno, mais conhecido como Pit Girl, apresentou-se com seu advogado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi cumprido o mandado de prisão.

De acordo com a investigação, ele estava no local do crime e participou da briga que resultou no assassinato de Agamenon Dias.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Promotor denuncia quatro pessoas

O promotor Regis Marinho, do Ministério Público do Piauí, denunciou ao Tribunal do Júri da Comarca de Teresina quatro homens pelo assassinato do policial militar Agamenon Dias, de 31 anos, ocorrido em um posto de combustíveis na madrugada do dia 4 de fevereiro deste ano. Se a denúncia for aceita, eles irão a julgamento pelo homicídio.

Foram denunciados Tiago Rocha Santiago, de 30 anos, Pedro Victor Cardoso Almeida, de 19 anos, Wicloas Neves Portela, de 20 anos, e Diego Bruno da Costa Sousa, mais conhecido como Pit Girl, de 31 anos. Somente Diego Bruno estava solto; os demais foram presos ainda no dia do crime.

 

 

A denúncia

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime ocorreu por volta das 3h50 em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Expedicionários, no bairro São João, quando o policial Agamenon Dias, que estava de folga, foi até o local com o amigo Ismael Rodrigues. Onde fica o posto, também há um bar e uma loja de conveniência.

Consta que o crime ocorreu porque um adolescente tentou furar a fila da loja de conveniência, ocasião em que foi repreendido pelo policial que estava de folga, o que iniciou uma briga generalizada entre os amigos do adolescente e as duas vítimas, Agamenon e seu amigo Ismael.

 

Da Redação (Com informações de Tiago Melo - TV Cidade Verde) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais