Cidadeverde.com

Polícia prende dois suspeitos em assassinato de empresário que exportava “pedra de fel de boi”

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal 

Por Paula Sampaio 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon (DHPP) prendeu dois suspeitos de participarem do assassinato do empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 67 anos. Os suspeitos, cujas identidades não foram reveladas, confessaram o envolvimento no crime, durante o interrogatório e foram autuados em flagrante na sexta-feira (08).

Um veículo também foi apreendido e será submetido a perícia para coleta de evidências.

Segundo a DHPP de Timon, os autores do crime são oriundos da zona rural de Caxias, no Maranhão. A operação da DHPP contou com o apoio operacional da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Timon e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP).

Empresário exportava  “pedra de fel de boi”

O empresário foi morto a tiros em sua residência, no bairro Planalto Formosa na cidade de Timon (MA). 

Segundo informações da polícia, pelo menos três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, chegaram à residência por volta das 7h da manhã e tocaram a campainha. 

Eles foram atendidos por um tio do empresário, que atua como vigilante da casa.

O casal entrou, rendeu e amarrou o vigilante, e logo em seguida, subiram com ele para o primeiro andar, onde entraram no quarto da vítima e deram um tiro no empresário, que morreu na hora.

Raimundo Mendes trabalhava com a venda de pedra de fel de boi, um cálculo na vesícula biliar bovina que se forma a partir do desequilíbrio no funcionamento do fígado. O grama do produto pode chegar a R$ 300,00.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais