Cidadeverde.com

Mulher que atirou em suspeito armado em casa de shows é policial militar e dá detalhes do caso

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Graciane Araújo

A cabo da Polícia Militar do Maranhão, que atirou em um suspeito armado com uma faca em uma casa de shows, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (18). Ao Cidadeverde.com, ela deu detalhes do caso e diz que o agressor chegou ao local determinado a matar o segurança, que o impediu de sair da boate sem pagar a conta. O esposo dela foi ferido na discussão e levou 15 pontos. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

"Vi um homem [segurança] correndo e atrás outro com uma faca bem grande. As pessoas começaram a correr, derrubar mesas. Eu pedi pra ele soltar a faca, mas ele não soltou e veio na nossa direção. Meu esposo foi para cima dele e foi esfaqueado. Aí revidei atirando nas pernas. Não sabia quantos tiros, mas ele não parava", disse a PM. 

VEJA TAMBÉM

Homem é baleado durante confusão em casa de shows na Avenida Nossa Senhora de Fátima

Após a discussão inicial, a mulher do suspeito pagou a conta e os dois saíram. Foi então que ele retornou armado com duas facas e teria voltado para matar o segurança. "Ele chegou para matar!", disse a cabo. 

Ela- que prefere não ser identificada- diz que agiu em legítima defesa. 

"Legítima defesa da gente e das pessoas que estavam no local. Ele parecia transtornado. As pessoas saíram correndo, gritando com medo, inclusive, a gente estava acompanhada de outras pessoas que passaram mal e tiveram que ir para o hospital. Ele estava determinado, tanto que partiu pra cima da gente. Ele não ia parar! só parou depois de estar imobilizado no chão", disse a mulher. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais