Cidadeverde.com

De ônibus e sem técnico, River pega estrada e vai enfrentar mais de 1.000km até Cametá, no Pará

Imprimir

Foto: Maria Vitoria/RiverAC

 

Por Pâmella Maranhão 

A delegação do River pegou estrada no começo da tarde desta quinta-feira (13) rumo a cidade de Cametá, no interior do Pará. O time que está sem técnico, pois a diretoria demitiu André Gaspar na manhã de hoje (13) e vai encarar 1.100km de estrada para seu próximo compromisso pela Série D, que será no domingo (16), às 16h, contra o Cametá. 

O Galo Carijó esteve em campo nesta quarta-feira (12) e no estádio Albertão foi derrotado pelo placar de 3 a 1 pelo Moto Club-MA. Com o resultado, segue com 11 pontos na tabela e saiu do G-4 e é o atual 5ª colocado, mas está apenas um ponto da zona de classificação. 

Vale lembrar, que essa logística do Piauí até o interior do Pará naturalmente é desgastante, porém os outros dois representantes do estado que também estão na competição optaram por ir de avião: Teresina – Brasília/ Brasília – Belém e o último trecho de balsa/barco até a cidade de Cametá.

O River é o único que optou por fazer o percurso de ônibus e com a saída por volta das 16h a tendencia é que o elenco chega apenas no começo da tarde de sexta-feira (14) na cidade, pois a previsão é de 24 horas de estrada. 

Ainda sem o novo comandante confirmado, no caso, o quinto nome da temporada 2024. A opção para comandar o time à beira do gramado pode ser de Anderson Kamar, atual auxiliar técnico fixo do clube. 

Restam seis jogos até o final dessa primeira fase da competição. O River tem 11 pontos somados 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais