Cidadeverde.com

Traficante do PCC era um dos líderes do tráfico no Sul do PI

Imprimir
O delegado Evaldo Farias, da Força Tarefa Especial, comunicou durante coletiva com a imprensa, que o traficante Andrezinho de São Paulo, um dos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), era um “elo”, uma espécie de conexão, com o tráfico de drogas no Sul do Estado. A Polícia tem o mandado de prisão do traficante, mas ele continua foragido.
 

 
Segundo Evaldo Farias, em depoimentos com os presos, a quadrilha revelou que o “Andrezinho” tinha estreita relação com o advogado Luciano Paranaguá, suposto líder da quadrilha. Segundo o delegado Farias, eles efetuavam troca de drogas. Enquanto Andrezinho levava maconha do Piauí, Luciano trazia crack e cocaína de São Paulo. O advogado Luciano Paranaguá é acusado de introduzir o crack em Corrente. 
 

Farias não comentou a participação dos policiais militares presos porque estão sob custódia do Comando Geral da PM.

 

No total, foram 26 prisões em Corrente, por tráfico, porte ilegal de armas, crime ambiental, falsidade ideológica. Mais três prisões Júlio Borges, também por crime ambiental e porte de arma adulterada. Na cidade de Parnaguá foram 24 prisões realizadas pela equipe do BOPE, por tráfico de drogas e outros crimes.

 

“Em Parnaguá, com essas prisões a cidade está limpa de crimes”, declarou Farias. Também foram apreendidas nove máquinas caça níqueis.  
 

Leilane Nunes (flash da Delegacia Geral)
Caroline Oliveira (redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: