Cidadeverde.com

Dono de lan house é preso por molestar criança de 8 anos

Imprimir

Policiais do 4° BPM de Picos detiveram, o empresário José Valter da Silva, conhecido por Ceará, proprietário de uma lanhouse, localizada no bairro Passagem das Pedras, na última quarta-feira(16). Ele é acusado de molestar uma criança de oito anos.

De acordo com o comandante do 4° BPM, major Vicente Carlos, a polícia foi acionada por uma testemunha, pelo número 190, após esta presenciar a tentativa de abuso contra uma criança de oito anos de idade. A polícia perseguiu José Valter, prendeu em flagrante e o encaminhou ao Distrito Policial.

O major informou que a testemunha contou a polícia que não era a primeira vez que o fato acontecia. Moradores do bairro já tinham observado a criança sair correndo do interior da lanhouse. “A criança ia lá usar a lanhouse e por diversas vezes viram a menina sair correndo, e dessa vez foram checar, e ao chegar lá encontraram a criança despida”, comentou.

Segundo informações do major, não houve consumação do abuso contra a menor, mas o fato de ter assediado já se configura como crime, baseado em lei, promulgada em 14 de agosto. “Ele foi enquadrado nessa nova lei assinada pelo presidente Lula”, explicou. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: