Cidadeverde.com

Aos 76 anos, Seu Machado quer companheira para casar

Imprimir
A voz segura e o andar firme não conseguem denunciar os 76 anos bem vividos do senhor Francisco Machado de Ciqueira. Com uma saúde de dar inveja a muitos senhores mais jovens que ele, Seu Machado, como também é conhecido, procurou a TV Cidade Verde para uma grande missão: encontrar uma companheira.
 
 

“Quando Deus fez o homem, ele tirou uma costela e criou uma companheira”, explica, deixando claro que não gosta de chamar sua parceira de “mulher”. Para ele, as pretendentes podem ser de qualquer idade, até 65 anos; aliás, não há qualquer restrição física. “Tem homem que não gosta de gordinhas. Eu quero é gordinha. Mulher magra demais só tem costela”, brinca, bem-humorado.

Seu Machado foi casado e viúvo três vezes e teve seis filhos. Atualmente mora com seu filho mais novo de 21 anos, Marcelo, no bairro Renascença 3. Sua última esposa, com quem foi casado por mais de vinte anos, ele conheceu através de um programa de rádio.  Atualmente aposentado, ele viveu sua vida como boiadeiro até se aposentar.

As senhoras de meia-idade que se interessarem pelo senhor Francisco podem procurar a produção do programa Cidade Viva, no período da manhã ou ligar para 3131-1750.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: