Cidadeverde.com

Flamengo do Piauí negocia com Viola, mas Brusque/SC anuncia atacante

Imprimir

Divulgação


O presidente do Esporte Clube Flamengo, Everaldo Cunha, declarou ao Cidadeverde.com e TV Cidade Verde nesta segunda-feira que as negociações com o atacante Viola estão avançadas. Campeão mundial com a seleção brasileira em 1994, o jogador de 41 anos seria o chamado "jogador bilheteria" para a disputa da Copa do Brasil. O campeão piauiense encara o Palmeiras, dia 10 de fevereiro, em Teresina.

Urgente! Na Esportiva
Brusque/SC anuncia Viola: E ai, Flamengo?

Para Everaldo, o futebol piauiense precisa apostar em jogadores que chamem a atenção da mídia e do torcedor. O clube tentou contato com Denílson, ex-São Paulo, e Túlio, campeão brasileiro com o Botafogo, mas os dois nomes ficaram mais distantes por fatores diversos. Com Viola, o último contato foi mantido no sábado, e a diretoria do rubro-negro já trabalha com valores para incluir no plantel o atacante, que foi apresentado pelo Resende/RJ no ano passado.

Fábio Lima/Cidadeverde.com

Everaldo Cunha: clube manteve contato com jogador no último sábado

"O futebol piauiense precisa apostar no jogador bilheteria para sair dessa situação. Precisamos investir em novidades para trazer o torcedor de volta ao estádio", disse Everaldo.

Entre os pontos para viabilizar a contratação estaria a criação do projeto de sócio-torcedor, com venda de ingressos para todos os jogos do Flamengo ano (onde o clube for mandante) através de um cartão a ser exibido na entrada do estádio. River e Piauí também estariam aderindo ao sistema para o Campeonato Piauiense de 2010.

Fábio Lima/Cidadeverde.com


Apresentação e viagem
Hoje a sede do Flamengo contou com a presença da comissão técnica e de 16 jogadores que assinaram contrato para a temporada de 2010. Segundo o técnico Valter Maranhão, todos os nomes devem permanecer para Copa do Brasil, Campeonato Piauiense, e Série D do Brasileirão. Entre os apresentados estão o atacante Joniel, os zagueiros Serginho, Marcelão e Marcelo Sá, o volante Thiago Maia, entre outros.

Todos já chegaram a sede do clube, na zona sul de Teresina, de malas prontas. Eles seguiram viagem no final da tarde para Altos, município da Grande Teresina, onde irão fazer pré-temporada por 13 dias. Enquanto o preparador físico Eduardo Pereira, o Zecão, faz os jogadores entrarem em forma após as festas de fim de ano, a diretoria aguarda outros reforços, em especial do futebol potiguar, para os próximos dias.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais