Cidadeverde.com

Assassino arrombou cofre e levou R$ 500 de aposentado morto

Imprimir

O delegado Mamede Rodrigues, titular do 5ºDP, responsável pela investigação do assassinato do aposentado Francisco Ibiapina, declarou ao Cidadeverde.com que o cofre da casa da vítima foi arrombado.






Matéria relacionada
Aposentado é morto a facadas dentro de casa na zona leste


Segundo constatou uma filha do aposentado, pelo menos R$ 500 foram levados. O cofre estava arrombado e uma pasta foi encontrada aberta no chão do terraço. Os documentos que estavam na pasta foram jogados no chão. A casa foi completamente revirada.


Ainda segundo a filha, ela esteve na casa do pai até as 20h30 de ontem e o deixou bem. O delegado acredita que o crime deva ter acontecido após as 23h.


Pela cena do crime, as marcas de sangue na entrada da casa indicam, segundo o delegado, que os bandidos tenham tocado a campainha e a vítima foi atender e acabou sendo rendida.


Os sinais de agressão e cortes espalhados pelo corpo indicam, ainda segundo Mamede Rodrigues, que houve luta corporal. Até o momento, apenas uma facada profunda foi encontrada na região abdominal.


O corpo está sendo periciado por médicos do IML. O delegado solicitou que a família verifique o que mais foi levado da casa.


Flash de Fábio Lima (do local)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais