Cidadeverde.com

Flamengo viaja para jogo com o Palmeiras na tarde desta quarta

Imprimir
  • A delegação do Esporte Clube Flamengo viaja na tarde desta quarta-feira (24) para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras na quinta-feira pela Copa do Brasil. O time piauiense precisa vencer por 1 a 0 para forçar a decisão da vaga nos pênaltis, ou ganhar marcando dois ou mais gols, independente da diferença, para estar na segunda fase do torneio.

O Flamengo embarca às 15h50min em Teresina, e ficará hospedado no hotel Lorena Flat. Com a opção de chegar em São Paulo apenas à noite, o clube abdicará da opção de fazer o reconhecimento do gramado do estádio.

O atacante Jardel está confirmado na delegação que embarca hoje. O grupo de 18 jogadores do técnico Valter Maranhão foi relacionado assim: Herivelton, Rafael, Tote, Serginho, Alessandro, Marcelão, Laércio, Wildinho, Igor, Luciano, Erivan, Zuza, Antônio Carlos, Michel, Jardel, Leandro Porto, Binha, Joniel.

O artilheiro Rone, que estava no Ituiutaba/MG e decidiu voltar para o Flamengo, já está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol. Segundo a diretoria, o atacante está apto a jogar, mas a viagem do atleta era decisão do técnico Walter Maranhão. Até a noite de ontem, não havia confirmação de que ele embarcaria.

O jogo está marcado para às 21h30 no estádio Palestra Itália, e terá transmissão em canais de TV por assinatura para todo o país. Na partida de ida, em Teresina, O Palmeiras venceu por 1 a 0.

Yala Sena (flash da FFP)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais