Cidadeverde.com

Polícia apreende 150kg de peixes onde maconha estaria escondida

A polícia de São Raimundo Nonato prendeu na manhã da última quarta (10), dois homens por crime ambiental. Eles transportavam 150kg de pescado fora dos padrões especificados para o período de piracema. Mas o que os agentes esperavam encontrar era maconha, isso porque uma denúncia anônima informou que estes elementos que vinham em um Del Rey de Remanso (BA) com destino à cidade piauiense, estavam trazendo três isopores, dos quais, um ao invés de pescado, trazia o entorpecente.


“Mas a droga não foi encontrada. Provavelmente eles desovaram antes da barreira que foi montada”, conta o delegado Evaldo Farias. Segundo ele é comum que os traficantes quando tentam atravessar as fronteiras dos estados, enviem um integrante do bando de moto na frente do percurso, para alertar aos comparsas qualquer ação da polícia.


De acordo com o escrivão Dorizan Bastos, os dois acusados assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados em seguida. Um deles confessou que tinha passagem por tráfico no Maranhão e na Bahia.

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais