Cidadeverde.com

Piauiense é a principal suspeita de assassinar "Rei do Morango" de SP

Imprimir

A piauiense Samara Costa, 25 anos, é a principal acusada do assassinato do empresário Élcio Spinassi, 47 anos, na cidade de Jarinu, no interior de São Paulo, há 45 dias. Conhecido como “O Rei do Morango”, o maior produtor de mudas da planta região de São Paulo foi morto com um tiro no abdome, no quintal de casa dele.




Segundo o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Antonio Dota Junior, a piauiense, que vivia com Spinassi há dois anos e tinha um filho de oito meses, deve prestar novo depoimento em breve. “Temos vários suspeitos, mas ela é a única que estava na cena do crime”, descreve. Dota explica ainda que o produtor agrícola foi morto com um tiro no abdome que atingiu uma artéria e transpassou o corpo. “Por enquanto não trabalhamos com a hipótese de execução porque o tiro foi na barriga. Quem vai matar não dá tiro na barriga. Pode ter sido uma discussão”, acrescenta o delegado.


Sobre as contradições que alguns meios de comunicação apontam no depoimento da suspeita, Dota é cauteloso. “Estou com o caso há apenas uma semana e só tomamos um depoimento (de Samara Costa). Essas contradições que estão apontando são histórias que ela teria dito para outras pessoas. Ainda vamos intimá-la mais uma vez”, pondera.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais