Cidadeverde.com

Candidata de Ipiranga vence Miss PI e diz: "Sonhei e consegui”

Imprimir
A grande vencedora do Miss Piauí 2010, é Lanna Lopes, que defendeu a bandeira da cidade de Ipiranga. A candidata, que conseguiu 486 pontos, levou o primeiro título de miss para o município. Ela diz que se esforçou muito para conquistar o concurso e que fará ainda mais para representar bem o Estado no Miss Brasil. “Sonhei, acreditei e consegui”, disse emocionada.

Foto:Raulino Castelo Branco/CidadeVerde.com


Apesar de não ter nascido na cidade pela qual concorrera, Lanna Lopes, que é teresinense mas tem cidadania de Ipiranga, diz que o mais importante é levar o município no seu coração.

Foto: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com




"Fiz um esforço muito grande, mas valeu a pena. Fiz vários procedimentos estéticos, tratamento dentário, fonoaudióloga", revela. O próximo passo será melhorar ainda mais o seu desempenho para ficar bem colocada e, quem sabe, conquistar o Miss Brasil que acontecerá no dia 8 de maio. "Agora vou dar o melhor de mim pra representar bem o meu Estado. Todas as meninas que participaram do Miss Piauí estavam bem preparadas", assegura a mais bela piauiense.





Número
Lanna desbancou outras 25 candidatas de todo o Estado. Para a grande final, apenas oito permaneceram: além da nova Miss Piauí, as representantes de Baixa Grande do Ribeiro, Jéssica Camargo; Teresina, Kamilla Ribeiro; Floriano, Cinthia Saraiva; Batalha, Cintia Fontenele; Altos, Rayane Sousa. A disputa pela segunda colocação foi apertada e com diferença de apenas um ponto: com 462 pontos, a Miss Miguel Leão, Juliane Area Leão ficou em terceiro e com 463 pontos, Letícia Dalcin, que representava Bom Jesus, foi a segunda colocada e ainda conquistou o direito de representar o estado no concurso Miss Terra, no segundo semestre de 2010.

Foto:Raulino Castelo Branco/CidadeVerde.com
As misses Miguel Leão (3ª), Ipiranga (1ª) e Bom Jesus (2ª)




Bio

Lanna Lopes é estudante do Ensino Médio, tem 18 anos, possui 1,85metro de altura, 64cm de cintura, 94 cm de quadril e 90 cm de busto.

Foto: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais