Cidadeverde.com

Wilson Martins irá entregar mais de 200 obras até 30 de junho

Imprimir

O governador Wilson Martins (PSB) declarou na manhã desta sexta (7) que há duas mil obras em execução em todo o Estado e que embora não consiga ter todas concluídas até o final do seu governo, pretende inaugurar mais de duzentas até o final do mês de junho, período final para que os candidatos ao próximo pleito participem de eventos deste tipo, segundo a legislação eleitoral. 


“Não haverá tempo para conclusão de todas. Mas pretendo visitar cada uma e fazer começar outras centenas. Entre pavimentação de estradas, drenagens, construção de estádios e ginásios, também na área da saúde e educação. Estão previstos 90 matadouros públicos no interior do estado”, garantiu o governador.


Verba
Wilson Martins também afirmou que os R$ 100 milhões pedidos em empréstimo ao BNDES estarão no caixa do governo dentro de 30 e 40 dias para o início de outras obras. Entre as obras a serem inauguradas estão as 80 casas das agrovilas em Cocal que atenderão as famílias desabrigadas pela tragédia da barragem de Algodões e a obra estrada Teresina- José de Freitas.



Flash de Caroline Oliveira e Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais