Cidadeverde.com

PRF apreende dois ônibus com suposto transporte de eleitores

Imprimir
A Polícia Rodoviária Federal flagrou na manhã deste domingo (3) dois ônibus vindo de Recife/PE para Fronteiras com eleitores. Segundo o inspetor Rameiro, foi constatado o transporte irregular no Sul do Piauí em ônibus de turismo. Cerca de 80 pessoas estavam nos veículos.



Inspetores do posto da PRF no município de Alegrete suspeitaram dos veículos e constataram que os passageiros eram eleitores do município de Fronteiras. Os ônibus de placas KHG-1417 e KIR-1948, ambas de Pernambuco, foram parados por volta de 7h da manhã no posto da BR-316 e levados para a delegacia de Alegrete, que irá investigar qual candidato supostamente bancou a viagem.

Os dois ônibus eram de uma empresa de turismo. Um tinha 42 pessoas, e o outro 37. De acordo com o inspetor Rameiro, o transporte de eleitores só pode ser realizado em veículos cadastrados e com identificação do Tribunal Regional Eleitoral. Duzentos homens também vão fiscalizar nas rodovias federais do Piauí as determinações quanto a adesivos nos carros - só são permitidos no vidro traseiro e pára-choque.

A PRF ainda registrou no plantão de sábado 15 acidentes, com 11 feridos e uma morte em Parnaíba. O motoqueiro Antônio de Pádua Araújo dos Santos, 39 anos, faleceu após colidir seu veículo com um poste. 

Entre sexta-feira e sábado, quatro pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas, três em Teresina e uma em Floriano. Em um dos casos, o condutor de uma moto estava com nível de alcóol 15 vezes acima do permitido. 

Leilane Nunes (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais