Cidadeverde.com

Rone e TV Cidade Verde ajudam aposentada a encontrar familia

Imprimir

Atualizada às 16h40

Após matéria do Cidadeverde.com, e apoio da TV Cidade Verde, a família encontrou a aposentada Elda Maria Machado, que mora no Dirceu e estava perdida na zona Sul. Uma equipe da Rone foi acionada e localizarou um boletim de ocorrência relatando o sumiço de Elda resgistrado pela mãe da aposentada.

Antes, Elda Maria conseguiu se lembrar da casa da prima que ela procurava no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, quando se perdeu.   

Atualizada às 16h40

A aposentada Elda Maria Machado, de 40 anos, está perdida e se encontra na portaria da TV Cidade Verde, no bairro Monte Castelo. Ela saiu de casa, no Dirceu II, na manhã desta sexta-feira (04) alegando que iria visitar uma prima no bairro Satélite, zona Leste.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


Elda Maria Machado, que usuária de medicamento para controlar epilepsia, está muito nervosa e disse que se confundiu durante a troca de ônibus na avenida Barão de Castelo Branco e está perdida, sem saber como voltar para casa.   

Ela foi encontrada por populares, que a encaminharam para a emissora. A aposentada possui um pedaço de papel com o endereço: Quadra 373, Casa 02. Ela alega que esse seria o endereço de sua casa no bairro Dirceu.



Familiares ou pessoas que conheçam  Elda Maria Machado podem entrar em contato com a TV Cidade Verde ou o Cidadeverde.com através dos telefones 3131-1750 e 3131-1767.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais